DIDATA Educacional

> CURSOS & TREINAMENTOS - FUNDADA EM 1976

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home ==> Cursos em Turma >Pesquisa Mercado

Cursos: Pesquisa de Mercado

Imprimir

EXCEL 2010 PARA PESQUISA DE MERCADO
O objetivo do curso é ensinar recursos do Excel, úteis para o dia a dia de quem trabalha na área de pesquisa de mercado, tais como: funções estatísticas, matemáticas, lógicas e de procura, formatação condicional, gráficos, banco de dados, filtros, subtotais, consolidação de dados, tabela dinâmica, macros e outros. Os exercícios e exemplos são relacionados com pesquisa de mercado.
a) A quem se destina: profissionais da área de pesquisa de mercado.
b) Pré-Requisito: conhecimentos básicos de windows e excel.
c) Carga Horária: 24 horas.
d) Realização: DIDATA Cursos e ASBPM (Associação Brasileira de Pesquisadores de Mercado, Opinião e Mídia).
e) Ver Conteúdo Programático


MÉTODOS QUALITATIVOS DE COLETA DE DADOS
O objetivo do curso é ensinar as principais técnicas qualitativas da coleta de dados primários, pessoais (não remotos).
a) A quem se destina: Profissionais da área e interessados em trabalhar com pesquisa qualitativa.
b) Pré-Requisito: 2º grau completo.
c) Carga Horária: 20 horas.
d) Ver Conteúdo Programático


EXCEL 2010 PARA PROFISSIONAIS DE CAMPO
O objetivo do curso é capacitar o aluno no uso eficiente e profissional, das funções e recursos operacionais do Excel 2007/2010 especialmente para profissionais de campo na área de Pesquisa de Mercado.
a) A quem se destina: Profissionais de campo na área de Pesquisa de Mercado.
b) Pré-Requisito: Conhecimento do Ambiente Windows.
c) Carga Horária: 15 horas.
d) Ver Conteúdo Programático


Ver Método de Ensino
Ver Preços e Informações
Ver Próximas Turmas
Ver Matrículas

 

Nota:  A DIDATA concede descontos especiais para grupos fechados de funcionários de uma mesma empresa ou para grupos de amigos. Informe-se aqui. 

 
“A tarefa do professor é preparar motivações para atividades culturais, num ambiente previamente organizado, e depois se abster de interferir” (Maria Montessori)